Quem come carne pode ter câncer mais facilmente

quinta-feira 05-04-2007

Quem gosta de comer carne durante as refeições, em grandes ou pequenas quantidades, deve tomar cuidado, porque já é cientificamente provado que a carne vermelha é prejudicial à saúde humana.

A revista médica British Journal of Câncer demonstrou que a carne vermelha pode aumentar o risco de uma mulher ter câncer de mama…

De acordo com o estudo, da Universidade inglesa de Leeds, as mulheres que passaram da menopausa e comem altas quantidades de carne (mais de 103 gramas por dia) ou carne processada têm 64% mais chances de desenvolver o mal.

resto da matéria na BBC

Se não quiser ir para o link acima
Clique em O Brasileirinho proibido para
maiores de 120 anos.

Related posts:

  1. O segredo que os apreciadores da carne vermelha não gostarão de ler
  2. Estudo sugere que antidepressivo pode ajudar contra câncer e HIV
  3. O segredo da cozinha para dobrar as chances de desenvolver câncer
  4. Quem acredita em si mesmo, ganha mais
  5. Inventam teste de câncer de próstata através da urina

Leave a Reply